g2

level

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Oração de Santo Antonio

Oração de Santo Antonio. o santo casamenteiro
Santo Antônio é o mais popular do Brasil , Padroeiro dos pobres, Santo casamenteiro, sempre sendo invocado pelos fiéis e pelas moças solteiras que acreditam que ele pode ser um grande casamenteiro, para arrumar marido, mulher e namorado.

Oração de Santo Antonio
"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"