g2

level

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Simpatia para Conquistar o Homem dos Sonhos

Simpatias para conquistar o homem dos seus sonhos, quando for fazer suas simpatias, faça com muita fé, para que seja atendida.


Escreva num papelzinho a oração de São Judas Tadeu.
“São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, Rogai por mim que estou desolada e precisando da sua ajuda neste momento. Imploro que me ajude a conquistar o coração de (escreva o nome do pretendente). Amém”.
Faça um saquinho vermelho e coloque dentro a oração, feche com linha da mesma cor e carregue pendurado com alfinete na sua calcinha. Para funcionar melhor, tem que usar sempre a mesma calcinha, isso é muito importante!
Quando você conseguir o seu amor, guarde numa gaveta, onde ninguém mexa.



Pegue um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.




6 comentários:

  1. eu acredito na simpatia e sei que já deu certo

    ResponderExcluir
  2. Como faço para ficar com um homem que conheci no carnaval ?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para fica com homem, que já manorei a mas ou menos uns 9 agora eu quero ele devolta

    ResponderExcluir
  4. Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (PL.DS) vai vir agora atrás de mim (PL.DS), quero que você (PL.DS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (PL.DS) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (DJ.S). São Cipriano faça com que (PL.DS) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (DJ.S) e ao meu lado que (PL.DS) me admire e me ame muito, quero que (PL.DS) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (PL.DS) não possa mais viver sem mim (DJ.S) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (PL.DS) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (DJ.S) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (PL.DS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (DJ.S) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (DJ.S), que tenha muito ciúmes de mim (DJ.S). São Cipriano faça (PL.DS) sentir por mim (DJ.S) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (PL.DS) sinta ódio e nojo de OUTRA e a rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (DJ.S) e que seu amor seja só meu (DJ.S), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (DJ.S) que tenha tesão somente por mim (DJ.S) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (PL.DS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim eu quero, Assim será feito, Assim ja esta feito e jamais será desfeito. AMÉM.
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PL.DS) , eu te amarro(PL.DS), eu te mantenho (PL.DS) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (DJ.S) e confessar o seu amor por mim(DJ.S).
    Que você (PL.DS) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (DJ.S)
    Que você (PL.DS) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DJ.S). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras

    ResponderExcluir
  5. Se voce não tem certeza do amor que snte por ele não faça esta oração, pois ele nunca mais sairá
    dos seus pés, e te amara pelo resto da vida. Faça e veja o que vai acontecer, oração poderosa para
    amarrar a pessoa amada, em apenas 10 minutos depois de publica, a pessoa vai te ligar. Troque as
    iniciais entre parenteses. É importante ter fé. Senhor que neste momento o (...) esteja pensando em
    mim, querendo me ver, me abraçar, me beijar, fazer amor comigo, e que a minha imagem esteja
    na sua mente.Que a minha imagem esteja e permaneça o tempo todo na mente do (...), e que de
    noite ele sonhe comigo.Assim seja, assim sera, assim está feito.Minha Rainha Pomba Gira, Maria
    Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço-te va onde estiver o (...), e faça com que ele não
    descanse enquanto não vier falar comigo,pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela
    inspiração do ar, pelas virtudes das aguas, invoco as 13 almas Benditas, pela força dos corações
    sagrados e das lagrimas derramadas por amor, peço que se dirijam até onde estiver o (...), e que
    ele sinta um desejo enorme e ardente para ficar comigo, de tocar o meu corpo, me abraçar, me
    beijar, fazer amor comigo.
    Salve Maria Mulambo, Rainha das Sete Encruzilhada, te peço assim, vai gira ao meu favor, gira, gira
    a roda a meu favor e me traga o (...) para mim, assim como o ar move o fogo, transforma a agua
    forma e a terra cura, vai girando a roda e traga o (...) louco de desejo para mim e muito
    apaixonado e com muito ciumes de mim.Que o (...) seja carinhoso comigo, fiel, que se sinta bem ao
    meu lado, e que sinta a minha falta, que venha ao meu encontro, e me peça para ficar com ele, ser
    sua a ESPOSA, sua mulher amada. Que assim seja, assim será assim está feito.Salve Pomba Gira,
    Maria Mulambo, salve suas irmãs, Maria Padilha, maria ArrepiadA e todas as outras, salve a Falange
    das Pomba Giras, Salve a Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, com a força e o poder que
    tem, peço te que atenda ao meu pedio, que o (...) não durma, não descanse enquanto não vier falar
    comigo, não vier ao meu encontro, e que o corpo dele queime de desejo por mim,e que ele fique
    cego para AS OUTRAS MULHERES,e que elaS não consigam satisfaze-lo,que ele crie raiva delaS,
    pois somente eu terei este poder.Que o (...) neste momento sinta um desejo enorme de me ter em
    seus braços, de fazer amor comigo, e que ele (...) tenha um ciumes exagerado por mim, um desejo
    fora do normal por mim, como nuca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentira.Pelos Sete
    Exus que acompanham os teus passos, peço te rogo e suplico-te que amarre para mim o (...) nos
    sete nós da sua saia, e nos sete guizos da sua roupa, somente para mim. Agradeço-te por estar
    trabalhando para mim ao meu favor, e eu vou divulgar este pedido por sete vezes, divulgando o seu
    nome minha gloriosa Pomba Gira, Maria Padilha, traga para mim o (...) fazendo com que ele se
    torne o meu escravo, o meu amante o meu homem amado, e ainda que o (...)NAO resiSta, com o
    seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhada, coloque a minha imagem na sua mente,
    para que ele não pare de pensar em mim, que me deseje, que não pare de pensar em mim, que
    não consiga ficar longe de mim, e que o (...) não consiga ficar sem fazer amor comigo. Que ele
    venha rastejando como uma cobra,manso e humilde, se ele resiStir que a sua falange sopre nos
    seus ouvidos o meu nome (...).Vou divulgar este pedido por sete vezes, com os poderes que tem
    confio que terei ao meu lado o (...) meu homem amado, meu macho apAixonado, do jeito que eu
    quero.AMEM...
    Eu fiz e funcionou, sério mesmo..

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"