g2

level

domingo, 31 de outubro de 2010

Oracao de Sao Francisco de Assis


ORAÇÃO
SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei-me instrumento da vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erros, que eu leve a verdade.
Onde houver ofensas, que eu leve o perdão.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado,
compreender, que ser compreendido, amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe.
É perdoando, que se é perdoado
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

****************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"