g2

level

terça-feira, 19 de julho de 2011

Feitiços para lua cheia

Feitiços para ser feito na lua cheia


Comemore a 1ª lua cheia do ano, acendendo 1 vela branca no 1º degrau da escada de sua casa (ou faça uma escada de livros próximo a porta), isso significa que você está disposta a receber todas as luas do ano.

****************************
Quando a lua cheia cair no ultimo dia do ano, prepare-se, pois vem por aí um ano cheio de momentos mágicos, para isso, deixe dormir sob os raios do luar uma flor azul, na manhã seguinte guarde-a dentro de pertences que você leve aonde for.

****************************
Lua cheia de março – Peça permissão para tirar 7 folhas de 7 arvores diferentes, deixe-a dormir sob o luar, coloque-as depois em um saquinho e carregue com você, esse amuleto tem o poder de aumentar seu magnetismo pessoal. Um belo ritual para atrair os Elementais em março, faça uma cara na maçã com cravos. Coloque em um recipiente com pouquinha água, e deixe dormir no luar. Essa antiga brincadeira atrai os Elementais que trazem alegria e magia ao lar.

****************************
Lua cheia de Abril – homenagem aos Elfos, coloque balas e doces dentro de um círculo de açúcar. Dizem que nessa noite eles saem para brincar, e vendo esse gesto, proporcionam dias de muita alegria.

****************************
Lua de maio, è a lua do amor da Deusa e do Deus, olhe para ela e peça seu verdadeiro amor.

****************************
Lua de junho – É a lua da dança, alegria e música, vista-se de branco, coloque música e dance a dança da lua cheia, tem o poder de revigorar.

****************************
Lua de julho- Conte seus sonhos as crianças como contos. A Deusa lua transforma as histórias em realidade.

****************************
Lua de Agosto – Lua da fertilidade. Faça uma magia para um caminho fértil e próspero, fazendo um plantio simbólico, plantando 11 grãos diferentes e enterre-os. Peça a lua que transforme seu potencial em realizações.

****************************
Lua de setembro – Faça uma magia de amor, coloque 7 pétalas de rosas em um pires e deixe-a sob o luar, no dia seguinte veja qnts pétalas desapareceram. Quanto maior, maiores as chances de seu pedido ser alcançado.

****************************
Lua de Outubro – Lua das bruxas, já q no HN comemora-se Samhain, faça uma magia antiga,. Acenda uma vela branca e peça paz, uma rosa e peça amor, uma amarela e peça prosperidade, ao lado de cada vela coloque uma rosa da mesma cor. No dia seguinte ofereça as rosas as pessoas que estejam necessitando de paz, amor, prosperidade. Lembre-se é dando que se recebe.

****************************
Lua de Novembro – Lua do Portal, pois é por ela que os seres mágicos que invadiram nosso mundo, voltam para o mundo encantado, devemos nos despedir deles agradecendo pela alegria que deixaram. Dizem que se olharmos para a lua os veremos passar.

****************************



2 comentários:

  1. Nossa,que maravilha espero que funcione ç=

    ResponderExcluir
  2. Queridas 13 Almas, Benditas, Sabidas e Entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus atendei o meu pedido [pensar no que você quer alcançar, ou escrever aqui]. Minhas 13 almas, sagrado corpo, atendei o meu pedido.
    Meus senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra vosso braços, me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Ó Deus de bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte: peço -vos que atendei aos meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
    Senhor, segui meus inimigos: que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, Sabidas e Entendidas se me fizerem alcançar esta graça [pensar no que você quer alcançar, ou escrever aqui], ficarei devota(o) de vós e publicarei essa oração em 7 altares diferentes, por 7 dias seguidos, para que mais pessoas possam ter conhecimento de vosso poder e bondade.

    ResponderExcluir

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"